FAQ

Antes de reservar

Como fazer uma reserva?
  1. Início
  2. Selecionar data e hora
    1. Se for uma chegada selecionar a hora que o avião aterra
    2. Se for uma partida selecionar a hora de recolha do local de destino (hora de pickup)
  3. Selecionar a origem e destino (aqui serão apenas as cidades e o aeroporto)
  4. Selecionar o número de pessoas a viajar (separar adultos, crianças e bebés)
  5. Selecionar se o percurso é de apenas Ida ou se é de Ida e Volta
  6. Pesquisar Transfer
  7. Escolher o veículo que mais se adapta às necessidades ou de 4 ou de 8 lugares
  8. Clicar em Book Transfers
  9. Selecionar os itens extra caso seja necessário
  10. Clicar em Continue
  11. Preencher os detalhes de contacto no formulário
  12. Clicar em Continue
  13. Clicar em Payment
  14. Selecionar meio de pagamento
Que informação é que devo ter antes de efetuar uma reserva?

Deverá ter a informação do código e hora de voo (ex.: FR2134, 15h) , endereço exato da origem/destino ou nome completo do hotel, número de telefone que irá estar contactável em Portugal.

Não consigo encontrar uma rota. O que posso fazer?

Caso não consiga encontrar a rota terá de entrar em contacto telefónico ou por mail para que seja apresentada a solução mais viável.

Como pago um transfer?

Quando finalizar a reserva irá surgir a opção de pagamento e depois disso só tem de seguir os passos indicados.

Posso reservar um transfer com mais de uma paragem?

Sim, é possível reservar e para isso no momento da reserva tem de selecionar “extra stop” dependendo do tempo que pretende

Antes de viajar

Qual a quantidade de bagagem que posso transportar?

Cada cliente pode transportar uma mala de 20kg e uma mala de mão

O que fazer se não conseguir localizar o meu motorista?

Os motoristas estão presentes nos meetings points dos aeroportos com o nome do cliente escrito.
Se não conseguir localizar o motorista terá que contactar a linha de emergência para conseguirmos auxiliar da melhor forma.

O número de passageiros alterou. Posso alterar o meu veículo?

Pode alterar o veículo e pagar a diferença se estiver dentro do tempo estipulado para tal (ver termos e condições). Caso tenha alguma dificuldade poderá contactar a nossa central de reservas

Qual a duração do meu transfer?

A duração do transfer está presente no momento em que efetua a reserva e representa sempre o tempo total do Aeroporto para o centro da cidade escolhida portanto terá de ter em atenção a localização exata.