FAQ
Antes de reservar
- Como fazer uma reserva?
-
- Início
- Selecionar data e hora
- Se for uma chegada selecionar a hora que o avião aterra
- Se for uma partida selecionar a hora de recolha do local de destino (hora de pickup)
- Selecionar a origem e destino (aqui serão apenas as cidades e o aeroporto)
- Selecionar o número de pessoas a viajar (separar adultos, crianças e bebés)
- Selecionar se o percurso é de apenas Ida ou se é de Ida e Volta
- Pesquisar Transfer
- Escolher o veículo que mais se adapta às necessidades ou de 4 ou de 8 lugares
- Clicar em Book Transfers
- Selecionar os itens extra caso seja necessário
- Clicar em Continue
- Preencher os detalhes de contacto no formulário
- Clicar em Continue
- Clicar em Payment
- Selecionar meio de pagamento
- Que informação é que devo ter antes de efetuar uma reserva?
-
Deverá ter a informação do código e hora de voo (ex.: FR2134, 15h) , endereço exato da origem/destino ou nome completo do hotel, número de telefone que irá estar contactável em Portugal.
- Não consigo encontrar uma rota. O que posso fazer?
-
Caso não consiga encontrar a rota terá de entrar em contacto telefónico ou por mail para que seja apresentada a solução mais viável.
- Como pago um transfer?
-
Quando finalizar a reserva irá surgir a opção de pagamento e depois disso só tem de seguir os passos indicados.
- Posso reservar um transfer com mais de uma paragem?
-
Sim, é possível reservar e para isso no momento da reserva tem de selecionar “extra stop” dependendo do tempo que pretende
Antes de viajar
- Qual a quantidade de bagagem que posso transportar?
-
Cada cliente pode transportar uma mala de 20kg e uma mala de mão
- O que fazer se não conseguir localizar o meu motorista?
-
Os motoristas estão presentes nos meetings points dos aeroportos com o nome do cliente escrito.
Se não conseguir localizar o motorista terá que contactar a linha de emergência para conseguirmos auxiliar da melhor forma. - O número de passageiros alterou. Posso alterar o meu veículo?
-
Pode alterar o veículo e pagar a diferença se estiver dentro do tempo estipulado para tal (ver termos e condições). Caso tenha alguma dificuldade poderá contactar a nossa central de reservas
- Qual a duração do meu transfer?
-
A duração do transfer está presente no momento em que efetua a reserva e representa sempre o tempo total do Aeroporto para o centro da cidade escolhida portanto terá de ter em atenção a localização exata.