Termos e Condições

O Acordo Seguinte

Os seguintes termos e condições aplicam-se em relação a contratos organizados pela Wild Percentage Unip. Lda (Direto Algarve Shuttle) como agente e fornecedor, para transferências entre os pontos de partida e destinos especificados na confirmação por escrito emitida por directalgarveshuttle.com, que é o nome comercial da Wild Percentage Unip. Lda.

Estes termos NÃO se aplicam aos nossos portais online destinados ao uso dos nossos fornecedores ou clientes, cujos links podem ser encontrados no nosso Site e que estão sujeitos a termos de uso separados.
Se não aceitar estes Termos, deve cessar imediatamente o uso deste Website

Informações Sobre Nós

Este Site é operado pela Wild Percentage, Unip. Lda, uma empresa registada em Portugal com o número de contribuinte 514498293, NIF RNVAT Nº8275, com sede registada na Rua Matias Fernandes de Oliva Lote 5, 3-A, 8005-264 Faro.
A empresa está totalmente segurada, possuindo todos os seguros exigidos pela lei portuguesa.

Seguro

Todos os nossos transportes têm seguro total de passageiros, conforme exigido por lei. No entanto, não somos responsáveis por quaisquer danos ou perdas que não estejam diretamente relacionados com os nossos serviços.

Informações no nosso Website

Este Site é puramente um recurso público de informação geral sobre a nossa empresa e não promete nem garante estar correto, completo e atualizado. Nenhuma informação ou material publicado ou disponível no nosso Site, incluindo, mas não se limitando a, fatos e números representando ou relacionados com as nossas ofertas de produtos, são destinados a conselhos ou devem ser integralmente confiáveis. Portanto, renunciamos a toda e qualquer responsabilidade decorrente de qualquer confiança depositada nesses materiais por qualquer visitante do nosso Site ou por qualquer pessoa que possa ser informada diretamente ou indiretamente sobre qualquer um dos seus conteúdos.

 

Uso Proibido e Direitos de Propriedade Intelectual

Você só pode usar o nosso site para fins legais e deve cumprir as disposições desta seção que estabelecem os usos proibidos deste Site.

  • Você não pode usar o nosso Site para transmitir ou obter o envio de qualquer material publicitário ou promocional não solicitado ou não autorizado, ou qualquer outra forma de solicitação similar (spam) para quaisquer endereços mencionados no nosso site ou disponibilizados de outra forma através do nosso site; e/ou transmitir conscientemente quaisquer dados, enviar ou carregar qualquer material que contenha vírus, spyware, cavalos de Troia, worms, bombas-relógio, keyloggers, spiders, spyware, adware ou qualquer outro programa prejudicial ou código de computador semelhante projetado para afetar adversamente o funcionamento de qualquer software ou hardware de computador.
  • Você também concorda em não reproduzir, duplicar, copiar ou revender qualquer parte do nosso Site sem a nossa permissão prévia por escrito ou exceto conforme expressamente permitido nestes termos de uso; e/ou não acessar sem autorização, interferir, danificar ou interromper qualquer parte do nosso site, qualquer equipamento ou rede em que o nosso Site é armazenado, qualquer software usado na prestação do nosso site, ou qualquer equipamento ou rede ou software de propriedade ou usado por qualquer terceiro.

Detemos todos os direitos de propriedade intelectual no nosso site e no material nele publicado. Todos esses direitos estão reservados. Você pode imprimir uma cópia e pode fazer download de extratos de qualquer página do nosso Site para sua referência pessoal e pode chamar a atenção de outras pessoas dentro da sua organização para o material publicado no nosso Site. Você não deve modificar as cópias impressas ou digitais de quaisquer materiais que você tenha impresso ou baixado de forma alguma, e não deve usar quaisquer ilustrações, fotografias, sequências de vídeo ou áudio ou quaisquer gráficos separadamente de qualquer texto acompanhante. Você não deve usar nenhuma parte dos materiais no nosso Site para fins comerciais sem obter uma licença para tal de nós ou dos nossos licenciadores. Se você imprimir, copiar ou baixar qualquer parte do nosso Site em violação destes termos de uso, o seu direito de usar o nosso site cessará imediatamente.

 

Links para o nosso Site

Qualquer link para o nosso site deve ser solicitado e só com a nossa permissão por escrito um link pode ser criado na nossa página inicial, desde que o faça de forma justa e legal e não prejudique a nossa reputação nem tire proveito dela, mas você não deve estabelecer um link de tal forma que sugira qualquer forma de associação, aprovação ou endosso da nossa parte onde tal não exista. Reservamos o direito de retirar a permissão e você não deve estabelecer um link a partir de qualquer site que não seja de sua propriedade.

Links a partir do nosso Site

O nosso Site pode conter links para outros sites e recursos fornecidos por terceiros, no entanto, esses links são fornecidos apenas para sua informação. Não temos controle sobre o conteúdo desses sites ou recursos e não aceitamos nenhuma responsabilidade por eles ou por qualquer perda ou dano que possa surgir do seu uso.

Lei e Jurisdição

Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com a lei portuguesa. Os Tribunais de Portugal terão jurisdição exclusiva para determinar quaisquer disputas que possam surgir de, sob ou em conexão com qualquer acordo.

 

  • Reserva
  1. As reservas podem ser feitas online em www.directalgarveshuttle.com (o “Website”), por email ou por telefone. Quando duas ou mais pessoas estão incluídas na mesma reserva, a pessoa que faz a reserva, a Parte Líder, será considerada como tendo feito isso em nome de ambos ou de todos os membros do grupo, e ele ou ela aceita estes termos e condições em nome de si próprio e de cada membro do grupo. A Parte Líder deve ter pelo menos 18 anos de idade.
  2. Para reservas online, a Parte Líder deve seguir o processo de fazer uma reserva no Website e clicar no botão de confirmação apropriado.
  3. O pagamento integral é exigido no momento da reserva. Processaremos a reserva e emitiremos, por email, a confirmação por escrito com os detalhes das pessoas envolvidas na reserva e as transferências reservadas. A confirmação por escrito atua como um “voucher” e deve ser apresentada ao nosso representante/motorista tanto nas viagens de ida como de volta. Um contrato legalmente vinculativo será criado entre a Parte Líder (e todos os passageiros listados na confirmação por escrito) e nós.
  4. Todos os pagamentos online feitos são reembolsáveis em caso de cancelamento pela Parte Líder pelo menos 48 horas antes do serviço.
  5. Mensagens de partida por SMS é um serviço pago e não será dado reembolso caso o seu telemóvel esteja desligado ou se você inseriu o número incorretamente no nosso formulário de reserva online.
  6. É da responsabilidade da Parte Líder (ou de qualquer outra pessoa agindo em nome dos passageiros cujos nomes constam na confirmação por escrito) verificar os detalhes da reserva no voucher antes da viagem e informar-nos o mais rapidamente possível se houver erros. Não podemos ser responsabilizados por erros nos serviços devido a informações incorretas fornecidas no momento da reserva.
  7. Podemos fornecer o serviço num veículo com capacidade superior àquele que foi reservado (por exemplo, se o cliente reservou um carro padrão, 4 pessoas, podemos fornecer esse serviço numa minivan, 8 pessoas).

 

  • Alterações à Reserva

Alterações à reserva podem ser feitas no website sem qualquer taxa administrativa até 48 horas antes do primeiro serviço. Menos de 48 horas, essas alterações devem ser enviadas por email ou telefonando para o nosso escritório. O nosso número de voucher deve ser mencionado. Se a alteração levar a um custo aumentado, este deve ser pago pelo cliente no momento do serviço.

Se desejar mudar a origem ou o destino do serviço, bem como o número de passageiros ou tipo de veículo, podem aplicar-se taxas diferentes. Nestes casos, se o custo da transferência for superior ao valor do pagamento original efetuado, você deve pagar pelo custo adicional. No entanto, se o novo custo for inferior ao valor do pagamento original, não há direito a reembolso da diferença.

No caso de o seu voo ter sido cancelado, deve informar-nos antecipadamente para que possamos fazer uma alteração à sua reserva.

Reservas de última hora estarão sujeitas a disponibilidade e taxa adicional (até 12 horas antes, 10 euros).

  • Cancelamento da Reserva
  1. Cancelamentos dentro de 48 horas da partida estão sujeitos a taxa de cancelamento e fora de 48 horas serão totalmente reembolsados.
  2. Reservamo-nos o direito de alterar o preço final de qualquer reserva online feita por si se inseriu o resort incorreto (de acordo com o nome do seu alojamento). Isso pode ser tanto um aumento como uma diminuição no preço final.
  3. Reservas feitas dentro de 24 horas antes do serviço devem ser pagas através de pagamento online.
  • Transporte de Crianças

O fornecedor local pode recusar o serviço a crianças menores de 16 anos se não estiverem acompanhadas por um adulto.

  • Transporte de Bagagem

Toda a bagagem a ser transportada por nós deve estar claramente etiquetada com o nome do cliente e o destino do cliente.
Num serviço privado, o cliente pode transportar bagagem até à capacidade do veículo, excluindo itens não padronizados (por exemplo, equipamento desportivo, instrumentos musicais, animais de estimação, etc.), que devem ser pagos como extra.
A sua bagagem não deve conter itens proibidos, como, mas não limitado a, substâncias ilícitas e animais não identificados.
O cliente deve certificar-se de não deixar nenhuma mala para trás no final do serviço.
Não seremos responsáveis por qualquer perda ou troca de bagagem dentro dos nossos veículos.

  • Boosters e Assentos de Bebê
  1. A diretiva da UE 2003/20/EC estabelece que as crianças devem usar uma cadeira de criança apropriada até atingirem 12 anos de idade ou até atingirem uma altura de 135 cm.
  2. Todas as crianças e bebês contam para a ocupação do veículo, independentemente da idade, e devem, portanto, ser incluídas no campo designado no momento da reserva. Recomendamos vivamente que indique a idade dos seus jovens no momento da reserva.
  3. O nosso Site adiciona automaticamente, ao reservar uma transferência, esses extras à compra final. Os clientes podem remover estes da sua compra e providenciar os seus próprios, no entanto, no caso de o cliente não os providenciar e não os adicionar como um extra à reserva, o fornecedor local pode cobrar um extra à chegada se um Assento/Cadeira estiver disponível. Se não estiver, o serviço pode ser recusado sem direito a reembolso.
  • Cadeiras de Rodas

Deve informar-nos no momento da reserva do seu transporte que estes itens serão transportados para que possamos preparar os procedimentos adequados. Por favor, especifique o tipo de cadeira de rodas, manual, elétrica ou motorizada/com bateria, para que possamos proceder de acordo. Por favor, note que no caso de um veículo especialmente adaptado ser necessário, você deve entrar em contato connosco para solicitar um orçamento.

  • Animais de Estimação

Animais são permitidos nos nossos serviços de transferência privada em veículos com capacidade para 8 passageiros ou mais. Devem ser transportados no compartimento de bagagem e dentro de transportadoras adequadas para animais. Em relação ao animal, os documentos necessários devem ser trazidos, assim como comida e água suficientes para a duração da viagem.

  • Pontos de Recolha e Entrega

Na maioria dos casos, os nossos clientes serão deixados/picados exatamente no local do hotel/casa privada especificado na reserva. No entanto, devido a situações que impossibilitem chegar ao local exato (por exemplo, ruas estreitas ou de pedestres, propriedades privadas, tipo/tamanho de veículo que não permite uma aproximação mais próxima, requisitos das autoridades, condições meteorológicas, etc.), o cliente será deixado/picado em um local conveniente próximo. No caso de chegada, o cliente deve então esperar no mesmo local para a partida. No caso de partida, o cliente pode ser contactado por telefone ou email para ser informado do ponto de encontro.

  • Reclamações

A Direto Algarve Shuttle deve receber quaisquer reclamações por escrito, com a referência da reserva claramente anotada, dentro de 7 dias após a data do serviço. A Direto Algarve Shuttle se esforçará para resolver todas as reclamações dentro de 28 dias após a sua notificação.
Quaisquer dúvidas ou preocupações relacionadas com os nossos serviços devem ser enviadas para nós. Se você não seguir os procedimentos adequados, podemos perder a oportunidade de investigar e agir sobre a questão. Dependendo das circunstâncias, o valor a ser compensado ao cliente pode ser reduzido ou nulo.
Em qualquer caso, o valor do reembolso não excederá o valor pago pela transferência.

  • Línguas

O nosso Site está disponível em dois idiomas (Português e Inglês). Ao nos contactar por email e/ou durante o serviço, podemos ajudar o cliente em Inglês ou Português, embora seja feito um esforço, se necessário e possível, para ajudar o cliente em outros idiomas.
A tradução destes Termos & Condições foi supervisionada. No entanto, as traduções estão disponíveis apenas para conveniência do utilizador. Em caso de discrepância entre a tradução e o original em Inglês, prevalece o original em Inglês. Apenas a versão em Inglês destes Termos & Condições é legalmente vinculativa.

  • Alterações a estes Termos

Devido à sua política de atualização e melhoria do site, a Direto Algarve Shuttle pode desejar alterar estes Termos (incluindo os relacionados com o seu uso do Conteúdo). Se necessário, podemos suspender o acesso ao nosso Site ou fechá-lo indefinidamente. Qualquer material no nosso Site pode estar desatualizado a qualquer momento, e não temos a obrigação de atualizar tal material. Quando estes termos forem alterados, a Direto Algarve Shuttle irá notificá-lo, indicando nesta página quando foram modificados pela última vez. Se você usar o Site depois que publicarmos e notificarmos você das alterações, concorda em ficar vinculado a essas mudanças. Se não concordar em ficar vinculado a essas mudanças, deve cessar imediatamente o uso do Site.